O Ginásio de Esportes do Ipanema Clube foi palco de um belíssimo espetáculo de futebol. Um jogo eletrizante, fazendo as torcidas se agitarem a cada minuto, pois o jogo foi bastante equilibrado, um duelo de gigantes. Foi um jogo muito igual, em que o placar de 5 a 4 para a equipe do Cohab City retrata fielmente o equilíbrio das duas equipes, com a equipe do Cohab City apresentando um melhor preparo físico e uma boa disposição tática e técnica e a do C.A. Jabaquara “B” colocando a garra e a vontade de vencer na ponta da “chuteira”.Foi uma final digna do Ipanema Clube, o Gigante Azul e Branco dos Campos Elíseos.
O grande público que veio assistir à final foi presenteado com um show de futsal, com as duas equipes chutando bola nas traves, exibindo lindas jogadas e os goleiros fazendo magistrais defesas.
A equipe do Cohab City sagrou-se Campeã do Futsal, conseguindo o seu Bi-campeonato e a equipe do C. A. Jabaquara “B” ficou com o título de Vice-Campeão.
Na preliminar da final, a equipe do CQC ficou com o 3º lugar ao vencer por 8 gols a 6 a equipe do E.C. Schalke 010.
A equipe do Cohab City teve o melhor ataque da competição marcando 118 gols, enquanto a equipe do C.A. Jabaquara “B” teve a melhor defesa. A equipe do Cohab City teve o seu representante, Luiz Antonio Adão Pazeli, eleito dirigente destaque, ainda teve o atleta Mateus dos Passos de Assis, como atleta destaque e Everton Aparecido Silva Moura, o artilheiro do Certame que marcou 28 gols. A equipe do C.A. Jabaquara “B” teve o seu goleiro, Renan Henrique Pereira, eleito o melhor goleiro do Certame e o atleta Marcio Henrique Xavier dos Santos eleito, junto com o Mateus, o atleta destaque do Certame.
Após os jogos, com a participação de vários Diretores, da Comissão Organizadora e de Dirigentes das equipes, foi feita a entrega de medalhas e troféus aos vencedores, na presença de um bom público.
Desta forma, o Ipanema Clube escreve mais uma bela página em sua história.