SUPER ESTRELA CONQUISTA O TÍTULO DE CAMPEÃO DA COPA SUPER MASTERS DE GRAMA DE 2011
Presidente Genivaldo Gomes Fala aos Campeões
No domingo, 4 de dezembro de 2011, o campo de grama do Ipanema Clube foi palco de dois grandes espetáculos.
No primeiro jogo foi realizada a decisão de terceiro e quarto lugares entre as equipes Marcenaria Cavalcante e Bandeirantes/Aristen Uniformes, que terminou com a vitória do Marcenaria Cavalcante por 2 gols a 0. Este resultado deu o 3º lugar à equipe da Marcenaria Cavalcante, enquanto a equipe do Bandeirantes ficou com o 4º lugar.
Logo após acontecer a solenidade de abertura da final ao som do Hino Nacional Brasileiro, com os jogadores das equipes perfilados e separados pelo trio de árbitros, a equipe esportiva da Record entrevistou alguns ex-jogadores de futebol profissional que jogaram com o Dr. SÓCRATES, matéria feita com o propósito de reverenciar a memória do Craque, falecido na madrugada de domingo.
Em seguida, após fazer um minuto de silêncio, em homenagem ao ex-jogador SÓCRATES, as equipes Super Estrela/Lav Lav Lavanderia e Força da Madrugada disputaram o título de campeão, num jogo bastante equilibrado, disputado com muita emoção e garra. Mostrando maior determinação o Super Estrela acabou vencendo por 2 gols a zero, terminando com a invencibilidade do Força da Madrugada, que estava invicto, e conquistando o título de Campeão da Copa Ipanema de Futebol Super Masters de Grama de 2011.
Os jogos foram disputados com muita raça, mas com muita lealdade e companheirismo, proporcionando uma bela manhã de futebol a todos os presentes.
Após o término dos jogos, foram ofertados troféus e medalhas aos finalistas.
Foi oferecida uma premiação individual para:
Dirigente destaque: Aurélio Barbosa Cavalcante, da equipe Marcenaria Cavalcante.
Melhor goleiro: João Paulo Alves Pereira, da equipe Super Estrela/Lav Lav Lavanderia.
Atleta destaque: Edílson de Souza, da equipe Bandeirantes/Aristen Uniformes.
Artilheiro: Antenor César dos Santos, da equipe Marcenaria Cavalcante.